FacebookYoutubeTwitterPinterestPartilharTrip AdvisorInstagram
bem-vindo àMaia!

Maia Open ´19

Chart?chst=d map spin&chld=0
Slideshow
image title
Datas
18 a 24 Nov 2019

O Complexo de Ténis da Maia prepara-se para receber, de 18 a 24 de Novembro, uma prova pontuável para o Circuito ATP Challenger Tour, 17 anos depois da última prova com tenistas profissionais.

Numa organização sob a égide da Federação Portuguesa de Ténis e Câmara Municipal da Maia, este Maia Open, dotado com 46.600€ em prémios monetários, irá contar com dois tenistas que figuram actualmente no top-100 mundial: o canadiano Brayden Schnur, actual 93.º na hierarquia ATP, e o italiano Salvatore Caruso, 97.º do Mundo.

Para além destes nomes sonantes do circuito, destaque igualmente para o experiente tenista italiano Paolo Lorenzi, que tem um palmarés extraordinário particularmente nos torneios challenger, somando 21 títulos, da presença na Maia do espanhol Guilhermo Garcia-Lopez, que já esteve, em tempos, muito próximo do top-20 mundial, e que tem 5 títulos ATP na sua conta pessoal, ou ainda de nomes como outro italiano, Thomas Fabbiano, 114.º ATP, o alemão Yannick Maden (116.º) ou o argentino Federico Coria (121.º).

Quanto aos portugueses, são três os que vão ter entrada directa no quadro principal, encabeçando a lista dos lusos o lisboeta Pedro Sousa, actual 127.º do Mundo, segue-se o caldense Frederico Ferreira da Silva, que ocupa actualmente a posição 175.ª na classificação dos tenistas profissionais, e, ainda o oliveirense João Domingues, 192.º.

A entrada é gratuita para todos os que quiserem assistir aos encontros já a partir do próximo dia 17 de Novembro, com a fase de qualificação.

Morada

Complexo de Ténis da Maia

Telefone
229 411 703
Pontuação
Ainda não tem opiniões registadas
Total de Visualizações
195 visualizações

Sugestões

Próximos

Navegar
Contactos
Maia Welcome Center
Parque Central da Maia
Rua Simão Bolívar
1º Piso - Loja 19
Tel 22 944 47 32
E-mail turismo@cm-maia.pt
powered by Wiremaze
CM Maia Portal da Cultura Turismo Porto e Norte Caminhos de Santiago - Caminho Português da Costa